Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil identifica motorista envolvido em atropelamento com morte de adolescente na BR-116 em Vacaria

por Neto Ferreira

Também foi concluído que o motorista do caminhão não teve como evitar o choque com o pedestre

Foto: Divulgação

A Polícia Civil esclareceu o atropelamento com morte de um adolescente de 14 anos na BR 116, perímetro urbano de Vacaria, ocorrido na madrugada de quarta-feira, 14/10.

Análise dos vestígios do local apontavam para um caminhão da marca Volvo, cor branca.  A partir disso, houve o cruzamento de informações com a PRF, câmeras de monitoramento municipal e de estabelecimentos privados levaram à identificação segura do veículo.

O caminhão foi apreendido pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 15/10, em Flores da Cunha-RS, e será periciado. O motorista, de 46 anos, morador de Flores da Cunha, prestou depoimento e declarou que apenas ouviu o estrondo, pensando tratar-se de tentativa de roubo.

Várias imagens foram obtidas, e conclui-se que o motorista do caminhão não teve como evitar o choque com o pedestre. Entretanto, a perícia no disco do tacógrafo será determinante quanto ao indiciamento ou não por homicídio culposo de trânsito, e  será analisada a provável omissão de socorro ou fuga de local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais