Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Brigada Militar divulga balanço da Operação Colheita

Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar

O 10° Batalhão de Polícia Militar está realizando desde meados de janeiro deste ano a Operação Colheita no município sede, Vacaria e nos municípios de Esmeralda, Muitos Capões, Pinhal da Serra, Bom Jesus, Campestre da Serra, São José dos Ausentes, Ipê e Monte Alegre dos Campos, pertencentes a 2° Companhia do batalhão.

A operação tem como objetivo proporcionar maior segurança aos moradores da região e trabalhadores sazonais durante o período de colheita e consiste em ações de patrulhamento, barreiras, fiscalização de veículos e identificação de pessoas.

Até o momento já foram identificadas 1384 pessoas, 740 veículos fiscalizados e três pessoas foram presas. Foram realizadas 55 visitas a estabelecimentos comerciais e 24 visitas a propriedades rurais.

Nesse período, cerca de 15 mil homens e mulheres migram para nossa região, muitos deles oriundos de outros estados da federação. 

A Brigada Militar vem fazendo essa Operação desde 2014, reforçando o patrulhamento ostensivo nas vias rurais e intensificando a interação com a comunidade rural, contribuindo assim para a manutenção dos indicadores de criminalidade e aumentando a sensação de segurança de todos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais