Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil de Bom Jesus indicia dois suspeitos de homicídio

por Ladimir Fabris

Inquérito será remetido ao Judiciário

Agora a Delegacia de Policia de Bom Jesus vai remeter o inquérito policial ao Poder Judiciário a fim de que seja iniciado o Processo Criminal
Foto: Divulgação

A Polícia Civil deteve na madrugada desta quarta-feira, 13/01, Maicon, conhecido por Bruxo, suspeito de ter matado José Nelci Tramontin dos Santos de 52 anos no dia 01 de janeiro em Bom Jesus. No seu depoimento ele confessou ter sido o autor do disparo de revolver que matou José Nelci dos Santos no interior da residência dele na presença dos familiares.

Após as declarações o delegado de Polícia de Bom Jesus Flademir de Andrade afirmou que está convicto de que Fernando, conhecido por Fernandinho Beira-mar, que se encontra detido no presidio de Vacaria foi o mandante do crime. Ele solicitou que Maicon matasse José Nelci por não aceitar o namoro da sua filha com Beira-mar.

Agora a Delegacia de Bom Jesus vai remeter o inquérito policial ao Poder Judiciário a fim de que seja iniciado o Processo Criminal. Bruxo e Fernandinho Beira-mar estão sendo indiciados por homicídio qualificado e poderão receber uma pena de até 30 anos de prisão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais