Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Segurança e video monitoramento do Cemitério Santa Clara devem iniciar na próxima segunda-feira

por Neto Ferreira

Objetivo é combater a ação de vândalos e usuários de drogas que frequentam o local especialmente durante a madrugada

Foto: Tua Rádio

A empresa Rocha Sistemas de Segurança está realizando os últimos ajustes no sistema de monitoramento do Cemitério Municipal Santa Clara. A expectativa é de que segunda-feira, 18/10, ocorra o início dos trabalhos. Além das câmeras, também será feita a segurança 24h no local.

O secretário de obras Pedro Guerreiro afirma que as pessoas interessadas poderão acessar o monitoramento do cemitério através de aplicativo para telefone celular.

O diretor da empresa de monitoramento, Maurício Piroli, acrescenta que as câmeras auxiliarão na identificação de pessoas que estejam no local em horário inoportuno ou realizando atividades ilegais. É proibida a visitação ao cemitério após às 18h. Ele informa que se a segurança conseguir deter os invasores, serão remetidos para a Brigada Militar ou a Guarda Municipal para registro de ocorrência.

O Cemitério Santa Clara vem sendo alvo de vândalos e de usuários de drogas nos últimos meses. O que levou a administração municipal a contratar uma empresa privada para realizar o monitoramento e a segurança do local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais