Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Segurança e outros serviços nos cemitérios de Vacaria serão terceirizados após diversos relatos de vandalismo

por Neto Ferreira
Foto: Tua Rádio

Nos últimos meses diversos relatos de vandalismo no cemitério municipal Santa Clara chegaram a Central de Conteúdos da Tua Rádio Fátima. A administração municipal, ciente do caso, estará tomando novas medidas em relação ao local.

O secretário municipal de obras, Pedro Guerreiro, afirma que a prefeitura irá terceirizar a segurança nos dois cemitérios de Vacaria, incluindo também o São Francisco, tendo em vista que em outros municípios isso já ocorre e, diminuiu o número de incidentes. Lagoa Vermelha é um exemplo disso.

Objetos furtados, caixões violados, jazigos danificados, são alguns dos problemas enfrentados atualmente pela comunidade de Vacaria no principal cemitério da cidade.

Importante ressaltar que serviços como enterros, manutenção, limpeza também serão de responsabilidade da empresa que ganhar a licitação. A comunidade que pagará uma taxa extra para tal serviço.

Agora a administração trabalha com o processo licitatório e a tendência é de que em até 90 dias seja conhecida a empresa privada que fará o serviço 24h nos cemitérios de Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais