Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Centenas de pessoas participaram de carreata em homenagem a Micael Batalha

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação

A tarde chuvosa e fria deste sábado 11/07, não impediu os familiares e amigos de Micael Batalha, 31 anos, de realizarem uma carreata. Micael foi vítima de acidente de trânsito no último dia 04. A carreata que aconteceu pelas ruas centrais de Vacaria se findou no local do acidente na BR-285.

A homenagem buscou valorizar a história dele, através dos pedidos de justiça, conforme destaca a irmã Monique Batalha. Centenas de pessoas participaram e no local do acidente também houve a interrupção do trânsito por alguns minutos e foi rezado um Pai Nosso.

Entenda o caso:

Micael Melo Batalha saiu de casa na noite de sábado 04/07, para buscar uma ferramenta para finalizar a mesa de doces e bolo planejada pela família para o aniversário de 1 ano do filho que aconteceria no domingo. Menos de um quilômetro depois, teve o carro atingido por um cruze, segundo os policiais o motorista estava embriagado e por esse motivo teria perdido o controle do veículo e atingido o carro de Micael, que foi socorrido, mas não resistiu.

Micael era servidor da Prefeitura Municipal e deixou o filho de apenas 1 ano, a esposa, além dos pais, irmã e muitos amigos.

O motorista causador do acidente, foi preso e encaminhado ao presídio Estadual, porém no outro dia foi liberado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais