Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil está na fase final do inquérito sobre desaparecimento de três homens no interior de Vacaria

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Depois de quase um ano do fato delegado deverá encerrar o inquerito nos próximos dias

Delegado Anderson esteve no Temática
Foto: Rd Fátima

O delegado de polícia Anderson Silveira de Lima irá remeter nos próximos dias ao Poder Judiciário o inquérito que apurou o desaparecimento de três homens no interior de Vacaria na localidade de capela do Caravaggio. Embora todas as diligências e ações de buscas que foram realizadas por terra, nas águas do Rio Pelotas e pelo ar com os helicópteros não foi possível descobrir o que teria ocorrido. A polícia foi comunicada do fato no dia 03 de abril do ano passado. O empresário de Caxias do Sul Eleandro Rodrigues Moraes de 40 anos estava construindo uma casa próximo ao Rio Pelotas. Ele estava acompanhado de mais dois que haviam sido contratados para a construção dessa moradia e seguem desaparecidos Nelson Jair Soares, 44 anos e Alexsandro do Amaral Correa de 22 anos.

O delegado Anderson Silveira de Lima destaca que o após ser enviado ao Jucidiário se surgirem fatos novos o inquérito poderá ser reaberto. Ele confirma que o empresário estava envolvido em atos ilícitos.

No começo das investigações surgiram alguns suspeitos mas que depois não se confirmaram estarem envolvidos com o desaparecimento dos três homens. Foi utilizado inclusive o detector de mentiras. O delegado Anderson Silveira de Lima observa que tudo o que estava ao alcance da investigação foi feito para tentar esclarecer o fato, porém, nada restou comprovado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais