Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Brigada Militar lança Força de Emprego Tático para coibir crimes

por Ivan Sgarabotto

O objetivo é de fortalecer os comandos regionais da Serra, de Porto Alegre, da Região Metropolitana, do Centro Sul e Vale dos Sinos

O Comando-Geral da Brigada Militar (BM) lançou nesta segunda-feira, 11, a Força de EmpregoTático (FET) com o objetivo de fortalecer os comandos regionais de Porto Alegre, da Região Metropolitana, do Centro Sul, Vale dos Sinos e da Serra.

A ação tem início em Porto Alegre, com foco principal em ataques a agências bancárias, roubo e furto de veículos, homicídios, latrocínios, desarmamento, combate ao narcotráfico e roubo em geral.

Segundo o subcomandante da BM e coordenador da FET, coronel Paulo Moacyr Stocker dos Santos, serão utilizadas ferramentas técnicas, como barreiras, abordagens, saturação e congelamento de áreas, e redução de velocidade em  áreas urbanas.

De acordo com o subcomandante, as unidades extras serão integradas pelos Batalhões de Operações Especiais (BOE), Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Comando Ambiental, Batalhão Fazendário, Batalhão de Aviação, Policiamento Montado e Ronda Ostensiva com Apoio de Moto (Rocam).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais