Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Justiça determina prisão de suspeitas de roubos em Vacaria

por Fábia Schüler

As duas mulheres foram encaminhas ao presídio

Foto: Divulgação

A Juíza titular da Primeira Vara Criminal de Vacaria,  atendendo pedido reiterado pelo Delegado que responde pela DP Vacaria, decretou  a prisão preventiva de duas mulheres, conhecidas pela prática de roubos e furtos em diversos pontos da cidade. 

Um dos casos mais graves foi na  rua XV Novembro, centro. Quando no dia 03/11, elas ingressaram numa residência e anunciaram o roubo ao morador,  mediante ameaça de faca. 
Houve reação e a vitima foi atingida com golpes no abdômen e na cabeça. A neta dele interviu, entrou em luta corporal e as mulheres fugiram, levando um celular que foi perdido logo adiante, na fuga. Na ocasião, foram localizadas  minutos depois pela Brigada Militar, perto da Casa do Povo, a poucas quadras, apresentadas no Plantão  e autuadas em flagrante. 

Na terça-feira, 05/11,  6 horas da manhã,   quando elas  já estavam em liberdade, houve roubo a um casal que possui padaria no bairro Gloria, mediante ameaça com faca e tesoura. Os proprietários  foram trancados no banheiro, e as mulheres levaram dinheiro e alguns pertences.

Investigações da Polícia Civil comprovaram que uma das duas mulheres do roubo no centro agira novamente, desta vez com outra comparsa, devidamente identificada pela Policia Civil e que também terá prisão solicitada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais