Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil prende homem que estuprou, roubou e tentou matar jovem em Jaquirana

por Fábia Schüler

Após o intenso trabalho policiais civis prenderam nessa quinta-feira, 10/06, um homem suspeito de estupro roubo e tentativa de homicídio contra uma jovem no município de Jaquirana.  Ele foi detido quando buscava mantimentos na casa de um familiar. Durante interrogatório o investigado confessou os fatos, alegando que praticou os crimes, pois estava sob o efeito de drogas. Ele foi conduzido ao hospital para realização de exame de corpo de delito e conduzido ao presídio de Vacaria, onde ficará à disposição da justiça.

De acordo com a investigação, no dia 1º de junho uma mulher se deslocou até o Morro do Cristo para realizar fotos. Durante o passeio foi abordada pelo investigado, que se aproximou e roubou o celular mediante a ameaça. Ao perceber que estavam sozinhos no local ele arrastou a vítima para uma área de mata e mediante violência praticou o estupro da vítima. Não satisfeito e visando assegurar a ocultação dos crimes, o suspeito apanhou uma pedra de aproximadamente quatro quilos e efetuou diversos golpes na cabeça da vítima. Acreditando que a vítima estava morta, o investigado abandonou o local do crime tentando vender o telefone subtraído e se escondendo em mata fechada.

A jovem foi levada ao hospital de Jaquirana e seguida a Caxias do Sul com fraturas na face, crânio e correndo risco de morte. Em seguida as equipes da Delegacia de Bom Jesus e Jaquirana, coordenadas pelo delegado Anselmo Camargo iniciaram as investigações, colhendo depoimentos, imagens, entrevistas e adotando todas as providências necessárias para o esclarecimento da ocorrência. Com ordem judicial de prisão em mãos, os investigadores realizaram diligências visando a captura do suspeito em locais de difícil acesso, pois informações apontavam que o investigado estava escondido no local de mata fechada e mudava com frequência de lugar para não ser reconhecido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais