Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Delegado explica como foi a prisão de um dos criminosos mais procurados do Estado

Baixar Áudio por Aldoir Santos

A investigação inicial era por conta de furto de gado

Os criminosos foram presos no final da tarde desta segunda-feira
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um dos criminosos mais procurados do Estado está preso no Presídio Estadual de Vacaria mas deverá ser transferido para outra penitenciária no Estado. O homem que tem uma extensa ficha criminal como roubo a banco em Porto Xavier que resultou na morte de um policial militar, estava escondido em uma moradia no bairro Barcellos. Mesmo que estivesse com uma pistola de uso restrito e na companhia de um comparsa também armado com uma pistola eles não tiveram tempo de reagir a ação rápida e eficiente dos 12 policiais civis que participaram da operação.

O delegado Anderson Silveira de Lima que comanda as investigações revelou durante entrevista no Conectado que o casal que morava na casa tem antecedentes criminais. Conforme o delegado Anderson Silveira de Lima a polícia identificou que os foragidos estavam na casa durante o final de semana quando um deles por alguns minutos deixou o local. O criminoso teria uma relação de amizade com o casal que está sendo investigado por abigeato.

O delegado destaca que os dois criminosos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma. O casal por receptação dolosa de carne oriunda de abigeato mas pagaram fiança de R$ 2 mil e irão responder processo judicial em liberdade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais