Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Acidente deixa três mortos na BR-116 em Vacaria

por Fábia Schüler
Foto: Divulgação

A Policia Rodoviária Federal de Vacaria registrou um grave acidente, neste domingo, na BR 116 Km 46,5, as 18h30min. Ocorreu uma colisão frontal envolvendo o Fiat Uno, de placas ICP 69 85 de Vacaria, conduzido por Gabriel da Costa Souza, 30 anos e o Voyage, de placas IWL 28 59, de Caxias do Sul, conduzido Luciano Paim Alves, 43 anos.

Do acidente, devido a gravidade dos ferimentos, morreu no local o condutor do Fiat Uno, Gabriel da Costa Souza e a passageira Joelma Rodrigues Borges 49 anos  morreram no local . Já a menina Janaina Carvalho,08 anos, morreu quando recebia os primeiros atendimentos no hospital .  

Outras duas pessoas que estavam no Uno foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, Jaine Rodrigues Carvalho, 27 anos, que teve fratura na perna foi submetida a uma cirurgia ainda ontem a noite. O passageiro Alexandro dos Santos Souza, 31 anos, foi atendido e liberado. 

O condutor do Voyage, Luciano Paim Alves, 43 anos, teve lesões graves e está internado na UTI do hospital Nossa Senhora da Oliveira. A esposa dele, Fátima Rodrigues Ferreira, 40 anos, teve lesões leves os filhos do casal João Miguel Alves, 8 anos, e Eloísa Rosa Alves, de três anos, foram atendidos e liberados . 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais