Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil realiza operação em Marau e prende responsáveis por triplo homicídio

por Ana Lúcia Jacomini

Pelo menos 50 policiais participaram da ação, em três bairros e em Passo Fundo

Ao menos 10 viaturas e 50 policiais realizam, na manhã desta quinta-feira, 09/07, uma operação que prendeu cinco pessoas e aprendeu um menor de idade, em Marau, sendo que, uma das prisões aconteceu em Passo Fundo. A sexta pessoa detida é Volmar Isele, preso na quarta-feira, 08/07, após ação da Brigada Militar.

A ideia inicial da operação era prender os envolvidos no triplo homicídio ocorrido no dia 16 de maio, no qual três jovens foram assassinados: Daisson da Silveira Fernandes, 16 anos, Clécio França Franco, 16 e Mikeias dos Santos Trindade, 15. Porém, uma das pessoas detidas está envolvida, também, em um estupro - ocorrido no final de semana. Além de envolvidos no tráfico de drogas.

A motivação do triplo homicídio, que aconteceu no Bairro São José Operário, conforme informações antecipadas pelo Delegado Norberto Rodrigues, seria a briga por ponto de venda de drogas. Tráfico e roubos também são crimes pelos quais os presos e o menor, deverão ser responsabilizados.

As investidas policiais ocorreram nos bairros Frei Adelar, Primavera, São José Operário e no Condomínio Morada Além do Horizonte de Passo Fundo. Em coletiva de imprensa, o Delegado Norberto Rodrigues confirmou a participação de policiais das Delegacias de Casca, Serafina Corrêa, Passo Fundo e Guaporé, na operação. Os presos, exceto Isele que segue internado, estão em salas separadas, na DP de Marau. Eles não podem te contato entre si.

Os presos nesta operação foram: Suspeitos do triplo homicídio: Volmar Isele, 43 anos, Dheiverson Savi, 18 anos, Cristian Falcão Roque 19 anos e um menor de 17 anos, iniciais D.D.

Já o homem acusado de ter estuprado uma jovem de 16 anos no final de semana foi identificado por Givanildo Cristiano Ferreira, 37 anos.

Outro homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogos, suas iniciais são L.D.M. Um menor de 15 anos, J.V.D. foi apreendido por ser usuário de droga.

Agora, todos prestarão depoimento. O Delegado Norberto Rodrigues solicitou a prisão preventiva de 30 dias. Ainda nesta tarde, há a possibilidade de ele conceder nova entrevista com uma avaliação mais aprofundada da operação. No áudio, você acompanha a primeira declaração do Delegado Norberto Rodrigues.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais