Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Após furto de caminhão em Vacaria, criminoso confronta com a BM em Lagoa Vermelha e foge

por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

No início da noite desta terça-feira (08.03) um caminhão Ford Cargo com placas do município de Liberato Salzano, foi furtado no pátio de um posto de combustível em Vacaria. O motorista desceu para jantar e ao retornar não mais encontrou o veículo. 

A polícia foi acionada e começou o trabalho na tentativa de localizar o veículo. Descobriu-se que o caminhão seguiu pela BR 285, em direção à Lagoa Vermelha; com isso a Brigada Militar de toda a região foi mobilizada. 

Ainda no município de Muitos Capões, uma guarnição da Brigada Militar de Capão Bonito do Sul avistou o caminhão e iniciou o acompanhamento do mesmo. Já em Lagoa Vermelha, uma barreira foi montada pela BM, nas proximidades das empresas Copercampos e Lagoa Parque Hotel.
Quando o criminoso chegava em Lagoa Vermelha e avistou a barreira policial, confrontou com a polícia, houve troca de tiros, o bandido adentrou com o caminhão em uma lavoura e fugiu a pé. Segundo a BM ele estava sozinho e embrenhou-se em matos da região. Desde a noite de ontem os policiais fazem o certo na região, na tentativa de prender o criminoso. 
O caminhão, que estava vazio, foi apreendido pela BM. Trata-se de um Ford Cargo 2428.  
Qualquer informação deve ser dada à polícia através do fone 190.

 

Informações - Central de Conteúdos da Tua Rádio Cacique

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais