Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Órgãos de Segurança definem ações que serão realizadas durante o Rodeio Crioulo Internacional

por Leticia Giroto da Cunha

O Rodeio Internacional de Vacaria, acontecerá de 01 a 09 de fevereiro de 2020

Reunião do GGI - Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública prevê ações durante o Rodeio
Foto: Divulgação

A Polícia Civil  juntamente com os demais órgãos de Segurança, Trânsito e Fiscalização  estarão trabalhando durante a realização do 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.
 
Durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública - GGI, que foi realizada nesta  quarta-feira, 08/01, coordenada pelo Diretor Antônio Roncen, do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, juntamente com o patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Élvio Rossi, ficou acertado que a Polícia Civil  irá  prestar serviços durante o Rodeio Internacional de Vacaria, que acontecerá de 01 a 09 de fevereiro  de 2020.
 
Estão também previstas, por parte da Polícia Civil, ações preventivas, repressivas e de investigação criminal visando  que as pessoas possam ter toda tranquilidade para aproveitar as atrações que o 33º Rodeio oferece, sem desguarnecer o atendimento habitual na cidade.
 
A Polícia Rodoviária Federal estará recebendo  reforço de efetivo e as fiscalizações serão intensificadas. Já a Brigada Militar, terá reforço policial para a realização do Policiamento Ostensivo dentro do Parque Nicanor Kramer da Luz. A Guarda Municipal  será  responsável pela orientação no trânsito e apoio na segurança pública. E o Corpo de Bombeiros Militar realizará  ações especiais no parque.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais