Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Inquérito que apura a morte de Micael Batalha tramita em segredo de justiça por determinação do Poder Judiciário

Baixar Áudio por Neto Ferreira

Último laudo necessário para a conclusão do inquérito foi entregue a Polícia Civil ainda na sexta-feira

Foto: arquivo

O inquérito policial do acidente de trânsito que vitimou Micael Batalha será remetido esta semana ao Poder Judiciário. O fato ocorreu no dia 4 de julho deste ano, na BR-285 em Vacaria.

Na oportunidade, o Fox dirigido por Micael foi atingido frontalmente por um Cruze que, fez uma longa frenagem, derrapou e invadiu a pista contrária. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.

A Polícia Civil aguardava o laudo final do Instituto Geral de Perícias (IGP) que atestou a velocidade em que o carro estava no momento da colisão. Este documento foi entregue ainda na sexta-feira, 04/09.

Como todo o processo transcorre em segredo de justiça, por determinação do Poder Judiciário, nenhuma informação sobre o caso pode ser repassada a comunidade neste momento. Conforme explicou o Delegado Anderson Silveira de Lima, responsável pelo inquérito.

Desde que houve o flagrante, a denúncia é feita tão somente ao motorista envolvido no caso. Na oportunidade ele se negou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais