Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Moradores de Vacaria são presos com mais de 18 quilos de maconha

por Ladimir Fabris

Droga foi localizada durante abordagem de rotina da Brigada Militar

A Brigada Militar deteve à 1h15min da madrugada desta terça-feira, 07/07, na rua Pedro Alvares Cabral, bairro Glória, Radamés 41 anos, Josuan 30 anos, ambos de Vacaria e Leandro, 23 anos, de Uruguaiana. Eles estavam em um veículo Gol, com placas de Curitibanos/SC. No interior do veículo foram encontrados 25 tijolos de maconha, que totalizou 18,478 quilos da droga.

Os três homens foram levados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e, posteriormente, foram conduzidos ao presídio. Eles poderão ser condenados a até 15 anos de prisão.

Ainda nesta terça-feira, por volta das 6h15min, três rapazes chegaram na parada de ônibus da rua Luiz Faccioli, bairro São José, sendo dois armados com revólveres, e efetuaram vários disparos para o alto.

Os assaltantes imobilizaram uma mulher que foi agredida violentamente porque não queria entregar a mochila. Ela foi atingida com coronhadas na cabeça, inclusive teve um dente quebrado. A mulher que estava indo para o trabalho foi socorrida pelo Samu, atendida no hospital Nossa Senhora da Oliveira e liberada.

Também na parada de ônibus, um homem foi agredido e teve furtada a carteira com os documentos pessoais e certa quantia em dinheiro. Ele teve apenas escoriações.

Os três assaltantes fugiram a pé levando a mochila e a carteira. Apesar das buscas da Brigada Militar, eles não foram localizados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais