Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Alagamentos e chuva de granizo são registrados nos Campos de Cima da Serra

por Neto Ferreira

Fatos ocorreram durante a forte chuva desta manhã

Foto: Divulgação

As aulas na escola estadual José Schio Neto em Campestre, estão suspensas nesta terça-feira, 06/10. Uma forte chuva no início desta manhã alagou as salas de aula. Conforme a vice diretora Claudia Manozzo, os estudantes do turno da manhã retornaram para casa e os da tarde estão sendo comunicados do cancelamento das aulas.

Também houve queda de granizo por mais de dez minutos na área urbana de Campestre e outras localidades. Há acumulo de mais de 20cm de granizo em alguns pontos.

Em Vacaria casos de alagamentos foram registrados na rua João Teodoro Duarte, atrás da Delegacia de Polícia, na rua 12 artilheiros cruzamento com a Bom Jesus e também com a Ramiro Barcelos.

No arroio que passa aos fundos do Centro Médico Municipal a prefeitura retirou durante a manhã os materiais que entupiam as bocas de lobo, evitando que a água fosse escoada. O Secretário de Obras, Marcelo Oliveira, pede mais uma vez o apoio da comunidade, para que não joguem lixo nas ruas, o que prejudica em casos emergenciais, assim como hoje.

No bairro Pradense e próximo a ponte do Carazinho no centro também foram constatados alagamentos.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais