Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa em Vacaria

por João Pedro Minella

Drogas, armas, celulares e dinheiro também foram apreendidos

A Polícia Civil de Vacaria realizou nesta quinta-feira, 06/05 uma ação, com apoio da Brigada Militar e apreendeu grande quantidade de drogas, dinheiro e arma de fogo, além de munição, celulares, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas.
A operação desencadeada no final da manhã cumpriu três mandados de busca e apreensão nos bairros Vitória, Jardim América e Flora. Nas casas dos suspeitos foi encontrada grande quantidade de drogas, dois quilos e oitocentos e quarenta gramas de crack, um quilo e cinquenta e três gramas de maconha e seiscentos e setenta gramas de cocaína, 1 revólver calibre 38 (furtado em Caxias do Sul), além de mais de R$ 53.000,00  em dinheiro, munição, celulares, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas.
Foram presas duas pessoas, que segundo as investigações são associados à uma facção criminosa e com funções definidas de guarda e distribuição da droga a menores traficantes, sendo eles:
Um homem de 30 anos, natural de Canguçu, com antecedentes criminais por furto e posse de drogas; e
Uma mulher de 30 anos, natural de Vacaria, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e receptação dolosa.
Participaram da operação dez policiais civis da DP Vacaria, seção de investigação e cartório, DPPA Vacaria,  e dez policiais militares do 10.º BPM Vacaria. Este também foi um desdobramento da ação já realizada no dia 30 de abril, quando foram presos quatro integrantes da mesma facção nos bairros Municipal e Porcínio em Vacaria.
Os presos estão sendo autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição, receptação dolosa e organização criminosa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais