Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Será intensificada ações de fiscalização nos finais de semana evitando aglomerações

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Foto: RD FÁTIMA

O distanciamento controlado não tem sido levado à serio por algumas pessoas da cidade,diversas tentativas de manter os bares abertos e aglomeração nas ruas, tem sido uma grande dificuldade dos órgãos de segurança em manter a fiscalização. Nesta sexta-feira 04/09 o programa Temática recebeu o senhor Antônio Rocen representante do GGI e o chefe da Guarda Municipal de Vacaria Fabiano Martinho.

Fabiano Martinho, relata que a Guarda Municipal tem conhecimento de festas clandestinas e sempre procura coibir da melhor melhor forma, segundo Martinho, da sexta-feira às 18h até domingo de madrugada, a Guarda está intensificando as fiscalização, afim de evitar aglomerações e proliferação do vírus.  Antonio Rocen, destaca que os órgãos de segurança, estão atuantes diariamente para coibir o avanço da doença. Ele ainda salienta que a Guarda Municipal, está há mais 05 de meses, orientando a população do uso de máscaras nas ruas além da orientação é distribuído máscaras gratuitas.

Visando o combate do covid a Guarda Municipal intensificou as operações de fiscalização no antigo aeroporto, durante os finais de semana haverá um profissional em tempo integral no local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais