Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ladrões assaltam homem no interior de Esmeralda e levam camionete

por Ladimir Fabris

Engenheiro florestal ficou amarrado no interior de um reflorestamento

Polícia Civil investiga o caso
Foto: Arquivo/RD Fátima

Sábado, 02/05, por volta das 9 horas, o engenheiro florestal Luciano Cassol, 37 anos, foi assaltado quando estava trabalhando no escritório de uma empresa de reflorestamento na localidade da Fazenda da Agência, interior do município de Esmeralda.

Um homem chegou no local e pediu para colher alguns pinhões. Luciano Cassol informou o local. Em seguida ele retornou e disse que não havia encontrado os pinheiros e neste momento um outro homem surgiu, imobilizaram o engenheiro florestal e o colocaram no porta-malas de um Fiat Uno de propriedade da empresa. Em seguida saíram, mas a cerca de um quilometro do local capotaram o veículo. Ninguém ficou ferido. Na sequência eles tiraram Luciano Cassol do porta-malas do Fiat Uno e o amarraram no interior de um reflorestamento de pinus-eliote.

Os dois ladrões voltaram até a sede da empresa e roubaram uma camionete Bandeirantes branca, ano 1998, placas GUD 9570, de Esmeralda, que ainda não foi localizada.

O engenheiro florestal Luciano Cassol, em torno de duas horas depois do assalto, conseguiu retirar as cordas das mãos e dos pés e solicitou socorro a um vizinho. A Polícia Civil de Esmeralda investiga o fato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais