Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Operação “Volta às Aulas” da Guarda Municipal busca levar mais seguranças às escolas em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Tua Rádio Fátima
Foto: Divulgação

Com a volta das aulas presenciais em boa parte das instituições de ensino ocorre, também, a necessidade de retomar e reforçar a segurança nestes ambientes. Este é o objetivo da Operação “Volta às Aulas” da Guarda Municipal que está promovendo rondas escolares específicas nas escolas de Vacaria.

Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o chefe da Guarda Municipal em Vacaria, Luciano Ramos, explicou que estão sendo realizadas revistas de forma periódica nas escolas do município de forma aleatória. Ele ressalta que as abordagens são uma forma de garantir a segurança tanto dos alunos quanto dos professores, servidores e demais pessoas da comunidade.

Na oportunidade, Luciano comentou, ainda, os problemas relacionados aos frequentes acidentes de trânsito na cidade. Segundo ele, com o gradual asfaltamento das vias do município, os condutores acabam dirigindo com maior velocidade, o que pode acabar ocasionando graves acidentes no perímetro urbano. O chefe da Guarda pediu, ainda durante a entrevista, cautela por parte dos motoristas ao passo que a pavimentação ainda está ocorrendo e, por isso, alguns quebra-molas ainda precisam ser colocados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais