Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PRF apreende caminhão carregado de cigarros contrabandeados em Vacaria

por Leticia Giroto da Cunha

Ação contou com apoio da BM e RE e apreendeu carga milionária

Caminhão carregado com cigarros contrabandeados
Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, em Vacaria, um caminhão carregado com cigarros contrabandeados, e prendeu três homens envolvidos no crime. A ação contou com apoio da Brigada Militar e da Receita Estadual.

Em frente a Unidade Operacional da PRF em Vacaria, os agentes abordaram um GM/Vectra com placas de Curitiba, ocupado por dois homens. Na abordagem, eles afirmaram que faziam o serviço de escolta para um caminhão Scania/T112, também emplacado no Paraná, atrelado a um semi reboque.

Com a informação, os policiais identificaram a carreta e conseguiram abordar junto com a Receita Estadual e Brigada Militar no Km 10 da BR116, em Vacaria, próximo ao posto fiscal. O motorista, abandonou o veículo e fugiu para mata, sendo apenas localizado apenas pela manhã, após cerco de quase 7h da PRF no local. No caminhão, os policiais encontraram uma carga de 500 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai, com valor de mercado estimado em 2,5 milhões de reais.

A carga, juntamente com os veículos e pessoas envolvidas na ocorrência foram encaminhados para a Polícia Federal de Caxias do Sul para o registro da ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais