Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Crânio humano é encontrado em pátio de uma residência em Vacaria

Baixar Áudio por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira 02/04 na rua Campos Sales um cachorro encontrou um crânio humano no pátio de uma residência próximo ao presídio de Vacaria. Segundo o Inspetor da Polícia Civil Ronaldo Pires, o morador que inicialmente chamou a Brigada Militar relatou que o crânio foi encontrado por volta das 8 horas da manhã por um cachorro.

Os Policiais Civis também estiveram no local onde constataram que o crânio estava em avançado estado de decomposição apenas com arcada dentária e com um aparelho, possivelmente é de uma pessoa que morreu aproximandamente há um ano. O crânio não apresentava sinal de viôlencia, perfurações ou fraturas. Ainda não foi possível identificar se é um homem ou mulher.

Os exames preliminares serão feitos em Vacaria e os complementares em Porto Alegre. A polícia Civil está solicitando aos responsáveis dos cemitérios de Vacaria e região se alguma sepultura foi violada nos últimos dias. E aguarda o resultado da identificação do crânio que está sendo feito pelo IML para dar continuidade as investigações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais