Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia prende homem que utilizava táxi para fazer entrega de drogas em Vacaria

por Leticia Giroto da Cunha

Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU em FLAGRANTE traficante de drogas.

Foto: Divulgação

A ação ocorreu na região central de Vacaria, no início da tarde desta quarta-feira, 02.12.2020, quando policiais civis integrantes da Seção de Investigação da DP Vacaria, com apoio de policiais civis da DPPA e DPCA, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

No local, a polícia encontrou 34 buchas pequenas e 08 buchas grandes de cocaína, prontas para comercialização, três armas de fogo, sendo dois revólveres, um calibre .38, um calibre .32 e uma pistola 9 milímetros, munições dos mesmos calibres, além de dinheiro (aproximadamente R$ 800,00), telefones celulares, balança de precisão e um veículo GM/Prisma (táxi), 2017.  

O preso é um homem de 33 anos de idade, natural de Esmeralda, residente no Bairro Pinheiro, em Vacaria, sem antecedentes criminais, mas que utilizava seu táxi para entregar drogas, fornecendo a usuários na modalidade tele-entrega.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas, ele  será encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais