Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Corpo de Bombeiros registra três incêndios na madrugada deste sábado

por Ladimir Fabris

Não houve feridos

Corpo de Bombeiros de Vacaria
Foto: RD Fátima

O Corpo de Bombeiros de Vacaria registrou três saídas na madrugada deste sábado, 02/05. O primeiro foi às 2 horas, na rua Assis Brasil, bairro Petrópolis. Desconhecidos colocaram fogo numa caçamba que estava em via pública com vários entulhos.

O segundo incêndio foi às 3h15min, na BR 116, Km 23, próximo a antiga praça de pedágio, saída para Lages/SC. O fogo destruiu o alojamento de um pomar onde atualmente residem duas famílias. Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio são desconhecidas. A guarnição esteve no local, onde realizou a operação rescaldo com dois bombeiros e um caminhão auto bomba tanque.

O terceiro incêndio foi às 5h15min, na rua Júlio de Castilhos, próximo ao Hotel Pampa, na área central da cidade. O fogo destruiu a cabine de uma camionete S-10, cor branca, ano 2006, placas INF 1097, de Vacaria. Devido à pronta ação do Corpo de Bombeiros foi impedido que o fogo atingisse o motor, os pneus e a carroceria. A Polícia Civil já investiga o fato, pois não está descartada a possibilidade que o fogo tenha sido criminoso, por isso a camionete foi recolhida ao depósito para a perícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais