Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

10° BPM já arrecadou cerca de setecentos mil reais em recursos pela destinação de ICMS via PISEG

por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira 02/02 foi realizado um ato de agradecimento às empresas FRUTEIRA SANTO ANTONIO, SUPERMERCADO KELLERMAN, SUPERMERCADO PETRÓPÓLIS e VANAZ AGROPECUÁRIA, por parte do comando do 10° Batalhão de Polícia Militar pela parceira junto ao PISEG (Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul).

A Lei de Incentivo à Segurança Pública, inédita no país, foi instituída no Estado do Rio Grande do Sul pela Lei Complementar n°15.224 de 10 de setembro de 2018, e possibilita que o empresário destine parte do ICMS a pagar para adquirir viaturas, armamentos e equipamentos para os órgãos da Segurança Pública.

Até o momento, na área do 10° Batalhão de Polícia Militar, já foram arrecadados cerca de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) em recursos pela destinação de ICMS via PISEG. E é com iniciativas como estas, dos empresários destas empresas, que conseguimos visualizar estes números aumentando mês a mês, e resultando, consequentemente, numa Brigada Militar melhor aparelhada, com condições de bem atender as demandas dos municípios de Vacaria e região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais