Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sargento Beck despede-se do Corpo de Bombeiros após 31 anos de serviços prestados à corporação

por Neto Ferreira

Ele atuou 30 anos em Vacaria, onde reside com a família

Foto: Tua Rádio

Após 30 anos de atuação em Vacaria, o 1º Sargento José Ornelio Beck se despediu nesta semana do Corpo de Bombeiros. Ao longo da carreira passou pelas mais diversas ocorrências, desde incêndios, acidentes, mergulho, salvando vidas de muitas formas.

O sargento Beck constituiu família e reside no município desde a vinda em 1992. E agora aposentado, pretende dar mais atenção aos familiares e também se dedicar a projetos pessoais. Ele afirma que a caminhada foi gratificante e que evoluiu muito como cidadão. Tornou o trabalho um prazer da vida e assim despede-se da guarnição local.

Foram 31 anos dedicados a carreira de bombeiro militar, muitas noites e madrugadas longe da família muitas vezes sem saber se voltaria para casa. Combatendo incêndios, salvando vidas, dedicando todo o seu melhor para com a comunidade, arriscando sua própria vida para salvar e proteger a de muitos que se quer conhecia. Foi cumprida a tradição de despedida dos colegas bombeiros que o levaram em um comboio formado pelas viaturas até a sua residência, onde chegando lá a tradição foi seguida é claro, do famoso "banho de batismo" sendo este agora o banho de despedida.

Entre as maiores ocorrências que atendeu, está a mais recente no Schio, quando houve um incêndio de grandes proporções que destruiu parte daquela empresa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais