Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Presidente da Amucser anuncia algumas ações para 2019

por Neto Ferreira

Uma das novidades será a premiação de projetos inovadores nas Câmaras de Vereadores

Prefeito de Ipê, Valerio Marcon

A Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra, Amucser, retoma as ações para este ano. Conforme o presidente da entidade, prefeito de Ipê, Valério Marcon, algumas atividades serão mantidas, como o laço Amucser, a personalidade Amucser e ainda ocorrerá a criação de uma premiação para a Câmara de Vereadores mais ativa da região, bem como, palestras para os vereadores ao longo do ano.

A Associação ainda terá melhorias no marketing e também no site. Dentre outros projetos que ocorrerão em 2019, haverá um encontro com o presidente do Condesus para que seja feita uma premiação para a prefeitura que utilizar da melhor forma os serviços do consórcio. Também deverá ser retomado o encontro entre todas as primeiras damas dos Campos de Cima da Serra.

A situação das estradas do interior fica ainda mais complicada nesta época do ano devido ao grande número de caminhões que trafegam para realizar o escoamento da produção, seja ela de frutos ou de grãos. O presidente da Amucser e prefeito de Ipê, Valério Marcon, comenta que na região um dos problemas é ainda existir grande quilometragem de estradas sem pavimentação. Pois com a ocorrência de chuvas, há o desgaste das vias. Ele informa que é necessário fazer o alargamento das estradas e uma melhor drenagem quando ocorrerem as fortes chuvas.

Somente em Ipê, por exemplo, são aproximadamente 1.800km de estrada de chão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais