Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

AVF termina a Liga Gaúcha Unificada na segunda posição

por Ronaldo Pontel

Equipe de Vacaria está garantida na Liga Gaúcha em 2021

Em confronto realizado neste domingo, 20/12, a AVF acabou perdendo a final da Liga Gaúcha Unificada para a equipe do Santa Rosa Futsal por 4x2. Em um belo jogo, disputado no ginásio municipal de Tapera a partida só foi definida a pouco mais de um minuto para o final. O Santa Rosa abriu o placar logo no começo com Zezinho e ampliou a vantagem em um gol contra de Mairon . Ainda na primeira etapa a AVF descontou com um gol de Salib.

 

Na segunda etapa os goleiros tiveram grande atuação. O goleiro Danilo do Santa Rosa defendeu um tiro livre da linha da área e Helisson da AVF fez grandes defesas enquanto o Santa Rosa errou três chances para marcar em tiros livres.

 

Mesmo assim o Santa Rosa marcou o terceiro com Gustavo Karlinski. A AVF seguiu forte e descontou com Salib novamente, mas Yago a poucos minutos do final sacramentou a vitória do SR Futsal.

 

Para a AVF fica a alegria de conseguir o acesso a Liga Gaúcha Sicoob de Futsal em 2021 e de ter disputado uma grande temporada.

 

A AVF jogou a decisão com Helisson, Diogo, Ceará, Betinho, e Marcelinho. No decorrer do jogo entraram Bahiano, Salib, Filipinho, Alafen, Cassiano e Mairon. Téc: Jair Junior

Fotos: Liga Gaúcha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais