Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Glória vence o Veranópolis e assume a quarta posição do grupo A da Divisão de Acesso

por Ronaldo Pontel

Jogo foi marcado por confusão entre os jogadores e muita emoção

Lenita Maraschin/Glória

Importante vitória do Glória que sofreu, mas conseguiu vencer o líder da competição em Vacaria.

Na primeira etapa o Glória não conseguia trocar passes e chegava pouco ao gol dos visitantes. O Veranópolis mostrava mais qualidade e seguia pressionando nos primeiros minutos. Até que aos 17, Bruno Cruz recebeu próximo a área e arriscou o chute, o goleiro Anderson tomou um frangaço. Bom para o Glória que consegui segurar o ímpeto do Vec que começava a ser melhor no jogo. A equipe de Veranópolis seguiu com mais posse de bola no primeiro tempo, enquanto o Glória buscava se defender e sair no contra ataque rápido. E, aos 33 minutos, em uma cobrança de falta no lado direito de ataque, Alex Travassos ergueu na cabeça de Brandão que marcou o segundo gol do Leão da Serra. Logo após o Veranópolis aos 36, conseguiu descontar após um bate rebate na área Vacaria marcou. O final do 1° tempo foi marcado por confusão entre os jogadores e vários cartões amarelos.

O segundo tempo começou bem movimentado com as duas equipes buscando o gol. Logo aos 8 minutos Romário dividiu com o goleiro Anderson e quase marcou o terceiro para o Leão da Serra. Pedalada assustou Douglas Palagi após cobrança de falta aos 22 minutos. Mas as emoções ficaria para a parte final da segunda etapa. Elias, após bela jogada chutou forte e a bola foi no cantinho, sem chances para o goleiro Palagi, empatando o jogo. Quando o torcedor do Glória já começava a querer deixar o Altos da Glória, aos 39 minutos, novamente Alex Travassos cobrou falta e Romário desviou para o gol. Terceiro gol dele na Divisão de Acesso, artilheiro do Leão ao lado de Lucas Lino com 3 gols. E assim terminou, com o Glória conseguindo uma importa vitória e voltando a zona de classificação.

 

Glória 3 x 2 Veranópolis

 

Glória jogou com Douglas Palagi; Alex Travassos, Fell, Xandão e Jeferson; Johnnatan, Bruno Cruz (Marcelo Passos) e Carlinhos (Ronaldinho Gramadense) (Yuri); Saldanha, Brandão (Nandinho) e Romário.

 

Veranópolis teve Anderson; Duda (Pedalada), Douglas, Luís Felipe e Nicolas; Vacaria (Émerson), Elias, Wallacer( Giancarlo); Tom (Sapeca), Matheus e Júnior Mandacaru.

 

Leão da Serra assume a 4ª posição do grupo A, aguardando o confronto entre Brasil e União que acontece neste domingo, às 15h.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais