Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Muito desfalcado, Glória empata com o União Frederiquense

por Ronaldo Pontel

Leão da Serra tinha um total de 11 desfalques para o jogo.

Lenita Maraschin/ Glória

O Leão da Serra foi a campo na noite desta quarta feira, 08/09, com muitos desfalques. Um total de 9 jogadores lesionados e mais dois suspensos não puderam ser relacionados pelo técnico Leocir Dallastra. Mesmo assim, o Glória aproveitou a presença do torcedor para imprimir um ritmo forte no começo do jogo. Logo aos 3 minutos, Brandão teve uma boa chance e quase abriu o placar. As duas equipes fizeram na primeira etapa um jogo bem aberto buscando o ataque a toda hora. Mas as principais chegadas eram somente em bolas aéreas ou em cobranças de falta próximo ao gol. No final do primeiro tempo a grande chance do Glória com Carlinhos que de canhota chutou na pequena área e a bola passou muito perto do gol de Cetin. O primeiro tempo terminou 0x0.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, boa falta para o Glória e na cobrança Marcelo Passos quase marcou. Mas em um erro na saída de bola o goleiro Douglas Palagi tocou nos pés do camisa 10 Eliomar que aproveitou para abrir o placar para os visitantes. Com o gol, o União esperou o Glória e tentava principalmente jogar no contra ataque. Aos 28 minutos em cobrança de falta de Saldanha no lado direito de ataque do Glória, Brandão subiu sozinho e empatou o jogo. O gol deu novo ímpeto ao Leão da Serra que iniciou uma pressão. Aos 36 minutos, Lucas Dantas invadiu a área e chutou fraco, o goleiro Luís Cetin colocou pra escanteio. E o jogo terminou em 1x1, resultado que com os desfalques acabou sendo bom para o Leão da Serra. A próxima partida acontece no domingo contra o Cruzeiro em Cachoeirinha às 11h da manhã.

Glória jogou com Douglas Palagi; Saldanha, Marcel, Xandão e Jeferson; Johnnatan, Marcelo Passos (João Amis) e Carlinhos; Tcharles (Lucas Dantas), Brandão e Romário (Luís Amis).

Já o União atuou com Cetin; Lessa, Talis, Geninho e Rômulo; Igor Silva, Marquinhos (Duarti), Eliomar (Everton Sena) e Tony Jr( Alexandre); Índio (Joaozinho) e Irapuan.

Fechando a 8ª rodada amanhã jogam Veranópolis x Cruzeiro, Igrejinha x Tupi e Brasil x Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais