Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Três novas salas de aula são inauguradas na escola Juventina Morena de Oliveira

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Espaços serão utilizados para atividades da escola e do projeto Reação

Ampliação está avaliada em R$160 mil (foto: RD Fátima)

A administração municipal através da Secretaria de Educação inaugurou na manhã desta quarta-feira, 14/08, a ampliação da escola Juventina Morena de Oliveira. São três novas salas de aula que já estão sendo utilizadas para as atividades da escola localizada no bairro Barcelos.

Durante o andamento da obra, avaliada em R$160 mil, as aulas aconteceram provisoriamente na biblioteca e no laboratório de informática da escola. Já os alunos que fazem parte do projeto Reação se reuniam em quatro salas cedidas no campus da UCS. Conforme a diretora Adriana Marcolin a ampliação foi necessária devido o significativo aumento na procura por vagas.

Outra notícia anunciada para a comunidade do bairro Barcelos é o fechamento da quadra de esportes da escola Juventina. No espaço funcionará uma extensão do projeto Lapidando Cidadãos, confirma Adriana Marcolin.

A escola Juventina Morena de Oliveira atende atualmente 450 alunos do primeiro ao nono ano do ensino fundamental, ainda 80 crianças no projeto Reação, 50 no atendimento educacional especializado e 40 alunos no projeto Correção de Fluxo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais