Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Porte ilegal de arma de fogo é registrado em Soledade

por Dionatan

Fato teria ocorrido no bairro Fontes

Fato foi registrado na Policia Civil de Soledade
Foto: Foto Divulgação/Internet

A Segunda Companhia da Brigada Militar de Soledade atendeu a uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido por volta da 1h desta sexta-feira, 31/07.

Conforme informações da BM, depois de relato de uma senhora no bairro Fontes, o seu companheiro estaria armado tento como denuncia a ocorrência de violência domestica.

Quando a guarnição chegou no local, avistaram um veiculo saindo do local, o condutor do veiculo ao avistar a viatura arremessou um objeto fora do automóvel, sendo abordado e o condutor identificado, sendo que o mesmo saiu do veiculo gritando que não iria dar revista partindo para cima da guarnição, sendo usado uso moderado da força para conte- lo.

Foram feitas buscas pessoais e encontrado com o acusado um facão, um canivete, 08 cartuchos calibre 22 intactos e uma faca com bainha. Ao fazer buscas para localizar o objeto arremessado foi encontrado um revolver calibre 22 marca GALAND, municiado com 08 cartuchos intactos a aproximadamente 2 metros do veiculo.

O acusado fez ameaças a guarnição dizendo que iria matá-los, quando os policiais estivessem sem farda.

Depois de feito contato com a companheira do envolvido, que relatou estar sendo ameaçada pelo acusado, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a DPPA para registro, onde o homem foi autuado em flagrante, sendo encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade, onde se encontra a disposição da justiça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais