Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mulheres são presas por tráfico de drogas em Espumoso e Novo Hamburgo

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ação conjunta das delegacias de Espumoso e São Leopoldo foram exitosa

Uma das traficantes foi presa em Novo Hamburgo
Foto: Polícia Civil

Em uma ação conjunta entre as delegacias de Espumoso e São Leopoldo, duas mulheres foram presas na tarde desta quinta-feira, 30/05.

Policiais, ao realizarem investigações relativas a um homicídio em Espumoso, em que se apurou ter sido um adolescente infrator o executor do fato, ordens judiciais de busca e apreensão foram realizadas em uma residência naquele município, no local foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes, que foi apreendida na ação.

Embora, não houvesse ninguém na residência no momento da busca, entendeu-se que o local servia de ponto para comercialização de entorpecentes.

Diante das circunstâncias, delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso representou ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão preventiva, e após parecer favorável do MP, foi deferida a ordem judicial.

As prisões e o trabalho integrado

No início da tarde desta quinta-feira, 30/05, a acusada D.H.S., foi localizada pelos policiais da Delegacia de Polícia de Espumoso, os quais lhe deram voz de prisão.

Durante as diligências, tomou-se conhecimento que a outra acusada encontrava-se na região metropolitana, especificamente na cidade de São Leopoldo.

Em contato com agentes da 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, estes deslocaram até um endereço indicado na cidade do Vale do Sinos e não a localizaram.

Apurou-se que a acusada estava na cidade vizinha de Novo Hamburgo, onde foi localizada no bairro Rondônia e presa pelos policiais.

Após os trâmites legais, ambas foram conduzidas para o sistema carcerário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais