Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Colisão transversal entre dois caminhões no Trevo da Bandeira em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Acidente ocorreu por volta das 11:30 hs, no Km 243 da BR-386

Imprudência do condutor gerou acidente

Devido a imprudência de um motorista, aconteceu, por volta das 11:30 hs desta segunda-feira, uma colisão transversal entre dois caminhões, no Km 243 da BR-386, no Trevo de Acesso de Soledade.

Conforme informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão Mercedes Benz 1214, placas IAW 1792, de Porto Alegre, tentou fazer a passagem pela BR, quando não percebeu a vinda de outro caminhão, uma Scania, placas IUR 1193, também de Porto Alegre, que transitava sentido interior-capital, com isso resultando na colisão transversal.

Com o impacto, Luiz Gurgel, 57 anos, motorista do caminhão Mercedes Benz, teve luxação na clavícula esquerda e dizia sentir dores na coluna cervical. Luiz foi conduzido pelos profissionais do Samu, até o Hospital Frei Clemente, onde, há poucos instantes, passou por exame de tomografia computadorizada.

Foram constatados danos materiais em ambos os veículos. Com o impacto foi arrancado o tanque de combustível da Scania, espalhando óleo diesel por toda a via.

Coube ao Corpo de Bombeiros de Soledade fazer a limpeza do local.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais