Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homens armados e encapuzados efetuam roubo em São José do Herval

por Nayam Franco

Fato se deu no início da madrugada deste domingo, 29/11

Foto: Divulgação

A Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de roubo por volta da 1h30min deste domingo 29/11, em uma residência localizada na Linha Sete de Setembro, interior de São José do Herval.  

Conforme o registro, os proprietários da residência, informaram que estavam dormindo na casa quando dois homens, encapuzados e armados com revólver, teriam entrado no quarto e anunciando assalto.

Segundo os policiais, as vítimas foram amarradas e trancadas num banheiro da casa. Os bandidos teriam entrado por uma janela, que dá acesso à cozinha, e reviraram a residência em busca de armas e dinheiro.

 Após a ação, os criminosos , fugiram e levaram o veículo VW Fox prata, placas JDO2706, R$1.500,00 (um mil e quinhentos) em espécie, aproximadamente R$ 4 mil, em joias de ouro, uma moto serra, um televisor, uma panificadora, diversas ferramentas, cartões de crédito e talões de cheque em nome da proprietária da residência.

As vítimas não sofreram lesões e não visualizaram veículo suspeito, só conseguiram informar o ocorrido quase uma hora depois, nisso foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade para registro de ocorrência.

Seguem as buscas aos criminosos e a Polícia Civil investiga o caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais