Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Dois homens são presos por roubo de veículo em Soledade

por Dionatan

Ação dos criminosos teria ocorrido na madrugada

Homens foram conduzidos até o Presídio Estadual de Soledade
Foto: Delegado Marcos Vinícius Veloso/Policia Civil

A Policia Civil de Soledade investiga um roubo, que teria ocorrido por volta das 2h, deste domingo, 29/11, quando 5 homens teriam abordado um Golf , com placas de Soledade, na ERS 153, próximo a entrada do Santo Tomé, com a intensão  de realizar tal delito.

De acordo com informações das vítimas, no carro estavam duas pessoas, quando uma delas acabou sendo agredida por um dos bandidos, que portava um revolver calibre 38, com coronhadas na cabeça e nas costas.

Os 5 homens teriam abordado o veiculo, fazendo com que o condutor parasse, anunciando o assalto, sendo que após a ação do roubo, uma das vítimas, rapidamente chegou em uma propriedade próximo do local, e conseguiu a ligação para a Brigada Militar, que se deslocou, perseguindo dois dos criminosos, sendo que o êxito na prisão dos mesmos aconteceu.

Conforme informações, os homens presos possuíam passagem pela policia, e com eles a arma usada no crime também foi apreendida. Os outros envolvidos não foram localizados, embora, a BM esteja ainda realizando buscas. O veículo roubado foi recuperado.

A BM conduziu os acusados, um de 48 e outro de aproximadamente 20 anos até a DPPA, onde foi lavrado o flagrante, sendo que os mesmos foram encaminhados até o Presídio Estadual de Soledade, onde permanecem a disposição da justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais