Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após quatro horas de buscas, Brigada Militar prende autores de tentativa de latrocínio em Soledade

por Nayam Franco

Criminosos atiraram no proprietário da residência para cometer o roubo

A Brigada Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor nesta noite de terça-feira, 27/10, após estes terem cometido uma tentativa de latrocínio em uma residência às margens da BR-386 em Soledade.

Conforme informações prestadas pelo policiamento, por volta das 16h, os três criminosos chegaram até a residência localizada às margens da BR-386. Eles quebraram as câmeras de segurança, o que fez com que o proprietário visse através de seu celular, pelo monitoramento de vídeo, que estavam na sua propriedade.

Ele informou a polícia e se deslocou até a casa, mas chegou antes dos policias e foi recepcionado pelos criminosos com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Segundo a BM, o homem agiu em legítima defesa e atirou contra os criminosos.

A Brigada Militar, desde o momento que recebeu a ocorrência, começou a procurar os envolvidos em matos próximos à BR-386. Por volta das 19h, uma patrulha de policiais militares ouviu barulhos em um mato próximo ao antigo lixão, nas proximidades da comunidade do Rincão do Araçá.

Em buscas ao mato foram encontrados dois dos criminosos, um deles baleado sendo arrastado pelo outro, quando foram presos pela Polícia. O Samu foi acionado e encaminhou o preso ao Hospital Frei Clemente onde chegou atingido por dois disparos: um de raspão na região do tórax e outro teria atravessado a perna, segundo informações policiais.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade. Enquanto estavam sendo apresentados, por volta das 20h30 a Brigada Militar continuava nas buscas e a Patrulha Rural encontrou, às margens da BR-386, o adolescente de 15 anos que seria o terceiro a participar deste crime.

Cabe salientar que muitos policiais, a exemplos destes últimos, já haviam encerrado seu horário de serviço e continuaram nas buscas pelos criminosos com muito afinco. O capitão Cassiano Boscardin ressaltou o trabalho dos policiais que foram (e são) incessantes na busca pelos criminosos.

Os dois maiores foram encaminhados para o Presídio Estadual de Soledade e o menor ficou na delegacia, deverá ser ouvido pelo Ministério Público na manhã desta quarta-feira, 28/10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais