Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem tenta matar criança de 4 anos em Soledade

por Nayam Franco

Agressor de 55 anos foi preso pela Brigada Militar

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A Brigada Militar de Soledade prendeu um homem por tentativa de homicídio de uma criança nesta segunda-feira, 28/06, no bairro Botucaraí em Soledade.

Conforme informações prestadas pela Brigada Militar, ele agrediu a menina de 4 anos batendo a cabeça da criança contra o cordão da rua por diversas vezes até ela ficar desacordada.

A Brigada Militar de Soledade teve conhecimento do fato através da base operacional, visto que a criança deu entrada no Hospital Frei Clemente com diversas lesões na cabeça.

Com isso, a BM foi até a casa de saúde e a mãe da criança informou que o homem de 55 anos de iniciais R.S.O. agrediu sua filha, batendo a cabeça dela até que ela ficasse desacordada.

A guarnição da BM se deslocou até o local do fato onde encontrou o autor que estava lesionado com um corte na testa além de escoriações na face.

As lesões foram oriundas da tentativa de conter o agressor pelo seu cunhado. O cunhado informou aos policiais que teve que usar a força para que o homem parasse de agredir a criança.

Segundo a BM, o próprio cunhado do agressor foi quem auxiliou a encaminhar a criança, junto com a mãe dela, para o pronto socorro.

A criança segue em atendimento hospital de Soledade em estado que inspira cuidados. A irmã do agressor relatou que o irmão é esquizofrênico e possui um processso de internação no judiciário.

O agressor está na delegacia de Soledade onde o fato está sendo registrado e deverá ser internado. Segundo a Brigada, o agressor e a vítima seriam vizinhos

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais