Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil realiza palestra de prevenção e combate ao uso e abuso de álcool, em Tapera

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Conversa com a comunidade faz parte da IV Semana Municipal de Prevenção e Combate ao uso de álcool

A Polícia Civil, por meio da Delegada de Polícia Regional Fabiane de Vargas Bittecourt, realizou na noite desta segunda-feira, 27/05, palestra no Centro de Eventos na cidade de Tapera.

A conversa com a comunidade faz parte da IV Semana Municipal de Prevenção e Combate ao uso de álcool que se estende de 27/05 a 30/05, sendo uma realização do Ministério Público, Administração Municipal de Tapera, com apoio do COMDICA, Conselho Tutelar e Rádio Cultura de Tapera.

Segundo a organização do evento, a IV Semana Municipal de Prevenção e Combate ao uso de álcool por adolescentes e na vida adulta tem o intuito de alertar para os danos causados pelo álcool, tanto nas relações familiares, quanto no trabalho e na sociedade, tendo em vista fomentar o comprometimento de toda a comum idade no enfrentamento desse grave problema social.

No decorrer da semana serão promovidas ações para estudantes e comunidade taperense e região, bem como palestra com o Delegado de Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso e outros debates sobre o tema.

No primeiro dia da programação cerca de 650 pessoas prestigiaram a palestra realizada pela Delegada de Polícia Regional Fabiane de Vargas Bittencourt, que destacou a atuação da Polícia nos casos de embriaguez ao volante e os riscos da ingestão de álcool.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais