Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Carlos Rogério Matuella é agraciado com título de “Amigo da Polícia Civil”

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O presidente da cooperativa de crédito, Sicredi Botucaraí RS/MG recebeu a homenagem na manhã desta quarta-feira, 27/10

A homenagem intitulada como “Amigo da Polícia Civil” é entregue anualmente a pessoas da comunidade local que de algum modo auxiliam os órgãos de segurança pública, mediante a destinação de alguma forma de auxílio à DPPA, quando necessário.

A entrega da homenagem que geralmente ocorre em Porto Alegre foi realizada na manhã desta quarta-feira, 27/10, na sede da DPPA de Soledade e contou com a presença do homenageado especial, Carlos Rogério Matuella, da imprensa local e regional e dos delegados Marcos Vinícius Muniz Veloso, Fabiane de Vargas Bittencourt e Camila Neiva Almino.

Matuella destaca que a homenagem a ele destinada não é destinada para ele apenas, mas para toda comunidade, pois a Polícia, assim como a cooperativa de crédito, trabalha em consonância com a sociedade, por meio de ações conjuntas e efetivas que refletem em uma união de cooperativismo e segurança.

“Receber este reconhecimento causa um elo de ligação entre cooperativismo e segurança e o nome da honraria diz tudo – passou a ser a partir de agora, amigo da Polícia, assumo um compromisso eterno com profissionais de uma área que colocam a própria vida em risco para proteger a dos demais”, menciona Rogério.

Seguindo a lógica de que apoiar a Polícia é amparar as pessoas, a delegada regional, Fabiane de Vargas Bittencourt explana que Matuella é antes de tudo um ser humano engajado com as causas sociais e merecedor de tal reconhecimento.

“Trabalhamos para a população, nossa função é servi-la e esta é portanto, uma forma de mostrarmos por meio de uma homenagem singela, a aclamação por pessoas que merecem reconhecimento pelo trabalho que fazem”, pontua a delegada.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais