Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Carro que pode ter sido usado na ocultação do cadáver de Paula Perin Portes é apreendido pela Polícia Civil de Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Polícia Civil acredita que carro teria usado para transportar corpo de Paula de um local para outro

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A Polícia Civil de Soledade coordenada pela delegada Fabiane de Vargas Bittencourt localizou nesta tarde de quinta-feira, 27/08, um carro que teria sido utilizado pelos criminosos que ocultaram o corpo de Paula Perin Portes.

Conforme a delegada, eles utilizaram de um Ford Fiesta para mudar o corpo de Paula Perin Portes, 18 anos, de um lugar de desova para outro. O carro foi apreendido nesta quinta.

A Polícia Civil realizou diligências no bairro Botucaraí e na comunidade da Margem São Bento para localizar o carro, no entanto, não obteve êxito. 

Na Avenida Espumoso, ao retornar das diligências no interior, a equipe de Políciais que compõe a Força Tarefa visualizou o carro estacionado em um supermercado. De prontidão, os policiais abordaram e nele encontraram um dos suspeitos de ter participado da ocultação.

Ele foi apreendido junto com uma mulher que estava no veículo. Ele será ouvido na Delegacia de Polícia de Soledade e liberado. A Polícia acredita que ele e mais um, o proprietário do veículo, teriam sido responsáveis pela troca do corpo de Paula do lugar.

Além deles, há outros quatro indiciados pela polícia. Destes, três estão presos e um está foragido da justiça. Ao todo, seis homens estariam envolvidos no crime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais