Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Embriaguez ao volante é registrada em Soledade

por Dionatan

Fato aconteceu no centro da cidade

A Brigada Militar de Soledade realizando o trabalho ostensivo e preventivo, principalmente no trânsito, quando na madrugada deste sábado, 27/06, por volta das 01h o policiamento tentou abordar um veículo gol que estava transitando na Rua Sete de Setembro no centro o qual teria tentado fugir.

O veículo entrou na Avenida Júlio de Castilhos, buscando a fuga da abordagem entrando no pátio de um posto de combustíveis, onde foi feito a abordagem, em revista no interior do veículo foram encontrados um litro de Vodka e dois litros de energéticos, ambos pela metade que estavam nos pés do caroneiro.

O motorista do veículo foi identificado e apresentava diversos sinais de embriaguez, tais como vestes desalinhadas, hálito etílico e conversa incoerente, sendo convidado a realizar o teste do etilômetro sendo aceito pelo mesmo.

O resultado do teste do bafômetro teve como resultado 1,05MG/litro de ar expelido dos pulmões, gerando assim a embriaguez no trânsito.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o condutor também estava com a CNH suspensa. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, encaminhado ao hospital e Delegacia de Policia, o veículo foi autuado e recolhido ao Guincho conveniado ao DETRAN.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais