Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas no Bairro Fontes em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 27/05.

Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu nesta sexta-feira, 27/05, dois homens pelo crime de tráfico de drogas no bairro das Fontes em Soledade.

Conforme a Brigada Militar, após ligações através do 190, uma guarnição foi até um conhecido ponto de drogas no bairro das Fones em busca de dois indivíduos que estariam neste local. A guarnição da BM localizou ambos na Rua Arthur Nardon onde foram abordados.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a abordagem de rotina, um policial militar solicitou para que um dos homens erguesse os braços e neste momento, caiu um envólucro que estava escondido na axila dele, o qual estava cheio de crack.

Ao ser indagado pelos policiais, ele afirmou que comprou a droga de uma mulher no bairro das Fontes e que iria levar para ele e os amigos consumirem.

Diante dos fatos, a Brigada Militar deu voz de prisão a eles e os encaminhou para a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade presos em flagrante por tráfico de drogas.

Na DPPA apenas um deles acabou sendo preso, no caso, o que estava na posse da droga quando abordado. O outro foi ouvido e posteriormente liberado. O preso já foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais