Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Novos equipamentos foram entregues para a Corporação de Bombeiros de Soledade

por Paulinho Paes

Investimento visa oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais

Equipamentos foram entregues na sede da Corporação em Soledade
Foto: 7º Batalhão do Bombeiro Militar

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, através do 5º Pelotão de Bombeiro Militar de Soledade, realizou na manhã desta quarta-feira, 25/03, a entrega ao seu efetivo de 15 conjuntos (calça/capa) de combate a incêndio com certificação européia, fardamento operacional completo e sistema de combate a incêndio por espuma mecânica, já acoplado na Viatura Auto Bomba Tanque.

Estas aquisições representam um investimento de R$ 88.000,00, verba oriunda do Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Fumrebom), que é alimentado por taxas pagas pela comunidade regional.

Estes investimentos representam o incansável trabalho de todo o efetivo soledadense na nobre missão de prevenir sinistros, bem como da colaboração direta dos cidadãos e empresas de 08 municípios que compreendem a circunscrição do 5º Pelotão de Bombeiros Militar.

Certamente estes materiais, somado ao valoroso efetivo de Bombeiros de Soledade, proporcionará à população regional um serviço público com ainda mais excelência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais