Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Autor de homicídio em Fontoura Xavier é preso pela Polícia Civil

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Prisão e elucidação do fato contou também com o apoio da Brigada Militar

Delegado de Polícia Civil, Marcos Vinícius Muniz Veloso.
Foto: Foto: Visão Regional.

A Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar conseguiu elucidar as investigações que competem a um assassinato ocorrido no último dia 20/03, na comunidade de Três Pinheiros, interior de Fontoura Xavier. Trata-se do homicídio de Moacir Rampanelli, empresário conhecido na comunidade regional.

Em entrevista para Tua Rádio Cristal, o delegado responsável pelas investigações Marcos Vinícius Muniz Veloso, destacou que o autor do  homicídio foi preso e encontra-se recluso no Presídio Estadual de Soledade.

Veloso enfatiza a importância de se levar a conhecimento da comunidade os fatos que competem ao trabalho da polícia. “Queremos aqui destacar toda a ação que os policiais realizaram para que desvendássemos este crime. Enaltecer aqui o trabalho da Brigada Militar, que muito colaborou para que tivéssemos este resultado”.

Além disso, a autoridade policial ainda salientou a prisão realizada. “Queremos manter a nossa comunidade ciente desta prisão e frisar que trabalhamos fortemente para que os crimes não fiquem impunes, ou seja, se alguém efetua algum delito estamos aqui para elucidar e esclarecer os fatos”.

Ao todo, conforme o delegado, ao longo das investigações foram ouvidas mais de 20 pessoas, acusado é morador da nossa região e teria agido sozinho sem demais participações.

Por conclusão, Veloso disse acreditar que o fato não se trata de uma morte encomendada e não entrou em detalhes sobre se a causa motivadora do homicídio teria sido um desentendimento.

 

O fato

Um homicídio foi registrado na comunidade de Três Pinheiros, interior de Fontoura Xavier nesta quinta-feira, 20/03.

Segundo informações prestadas pela polícia, Moacir Luis Rampanelli, popularmente conhecido como Chico Rampanelli, empresário em Fontoura Xavier morreu no local.

Chico e o caseiro estariam em uma horta, quando homens armados teriam chegado no local, mandaram o caseiro fugir e atiraram de arma de fogo na vítima. 

Ouça a entrevista com o delegado Marcos Vinícius Muniz Veloso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais