Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idosa desaparecida em Arvorezinha é encontrada pela Corporação de Bombeiros de Soledade

por Marlusa Oliveira

A senhora, de 83 anos de idade foi encontrada na manhã desta quinta-feira, 25/11, por volta das 8h30minIdosa desaparecida em Arvorezinha é encontrada pela Corporação de Bombeiros de Soledade

Foto: Divulgação

A Corporação de Bombeiros de Soledade realizou diligências desde o final da quarta-feira, 24/11, quando houve o registro do desaparecimento de uma idosa de 83 anos de idade, moradora da comunidade de Linha quarta, interior de Arvorezinha.

Segundo informações repassadas pela Corporação de Bombeiros, buscas foram realizadas nas proximidades da casa da idosa, que sofre de Alzheimer.

Com isso, no início da manhã desta quinta-feira, 25/11, mais soldados vindos de Porto Alegre auxiliaram nas buscas, com o apoio de cães farejadores, resgatando a mulher com vida, por volta das 8h30min, a cerca de 1 km da residência de onde reside, no interior do município de Arvorezinha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais