Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Homem armado assalta mercado no bairro Botucaraí em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Assaltante estava com o rosto encapuzado

Câmeras de Videomonitoramento do local auxiliaram a polícia no reconhecimento do autor do assalto
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

A violência tem tomado proporções preocupantes em Soledade, o fato mais recente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 24/06, no Mercado Botucaraí, situado na rua Reinaldo Heckman, 455 no bairro Botucaraí.

Conforme o relato da proprietária do estabelecimento comercial, F.R.M, um homem encapuzado e com uma arma na mão, entrou em seu mercado e anunciou o assalto.

“Foram momentos de muita tensão, porem pude manter a calma, não reagi, fiz tudo conforme ele mandou, levou o dinheiro e algumas mercadorias e foi embora, foi uma ação muito rápida”, declarou a vítima.

Passado o susto, a vítima, juntamente com seu esposo, G.M, acionaram a Polícia Civil e Militar, que, conforme palavras do proprietário do mercado agiram prontamente e com muita agilidade.

Em seguida foi realizado o boletim de ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, onde F.R.M, através de fotos de arquivo da polícia, reconheceu o autor do assalto.

Imagens das câmeras de videomonitoramento do estabelecimento foram repassadas para auxiliar nas investigações da polícia civil.

O assaltante, conforme relato da vítima, levou uma quantia aproximada de R$ 200, vários isqueiros e carteiras de cigarro.

“Passa um filme na cabeça, a gente fica com muito medo, é uma sensação de muita impotência”, finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais