Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Polícia confirma que homem encontrado morto em cela do Presídio de Soledade foi assassinado

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Detento foi encontrado sem vida, no interior da cela, onde estava com mais três presos

Delegada Fabiane Bittencourt
Foto: Tua Rádio Cristal

A Polícia Civil de Soledade confirmou na manhã desta quinta-feira, 25/03, que o homem de 38 anos encontrado morto em uma cela do Presídio Estadual no município, foi espancado e morto.

Outros três presos dividiam a cela de isolamento da Covid-19 (obrigatório para apenados que ingressam no sistema prisional) com a vítima. Em um primeiro depoimento, eles informaram que estavam dormindo e não tinham visto o homem cometer o “suicídio”.

Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, o perito responsável pela necropsia informou que o corpo demonstrava sinais de espancamento em vários locais do corpo, inclusive na cabeça.

“Embora o crime tenha sido apresentado à Polícia Civil como um suicídio, de imediato passamos a suspeitar de que tivesse ocorrido um homicídio, elementos fortes da investigação nos levaram a crer que realmente a vítima foi assassinada”, informou a delegada Fabiane.

O homem foi preso por estupro de vulnerável em Arvorezinha no domingo, 21/03, quando, neste mesmo dia, sua esposa chegou em casa e viu sua filha nua com o homem, que estava com as calças abaixadas e sobre a menina. Naquele momento a mulher acionou a Brigada Militar, que imediatamente foi ao local e prendeu o homem em flagrante delito.

Ouça a entrevista com a delegada Fabiane Bittencourt, na íntegra, no player de áudio acima.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais